O time

Aesupar

 Assessoria Realeza
A equipe de Voleibol adulto do Departamento de Esportes de Realeza comandada pela professora Mayara Rell, esteve presente nas finais do Campeonato da Aesupar, na cidade de Mariópolis nos dias 14 e 15 de Agosto, ficando em 4º lugar na classificação final.
Equipe que participou dos jogos
A equipe de Realeza conseguiu a vaga para a disputa final após vencer a etapa realizada na cidade de Santa Izabel D’Oeste, nos dias 10 e 11 de julho.
“Estamos reformulando e ajustando a equipe para que possamos competir de igual pra igual com as equipes de nossa região. O Departamento de Esporte nos dá todo o suporte para que possamos representar bem o nosso município além de iniciarmos um trabalho com as categorias de base onde tenho a certeza de que sairá futuras atletas de destaque no voleibol regional”, afirmou Mayara.
As atletas que estiveram na competição foram: Drielly C. Locatelli, Greicielly C. Locatelli, Graziela Facci Zanin, Khauana Gloria Renner, Marilde Albuquerque, Mayara P. Rel, Mônica Carina Cadore, Rosane Albuquerque, Rúbia Corassa, Inês Câmara e Patrícia Mariote.